Palmeiras toma chapéu histórico do Cruzeiro na última hora
O Palmeiras acabou tomando um chapéu histórico do Cruzeiro na última hora, para delírio dos torcedores celestes neste começo de ano. O time mineiro conseguiu fazer diversas contratações de peso neste começo de ano, o que vem empolgando bastante os seus adeptos. Ainda mais quando uma delas significou um “chapéu” em cima de uma equipe que vem fazendo sucesso no cenário nacional.
Pensando em reforçar ainda mais o seu ataque para não sofrer com a falta de gols durante a temporada, o departamento de futebol do Rei de Copas foi ao mercado e conseguiu, nos últimos dias da janela de transferências, fechar com um jovem de destaque. O nome em questão é o de Álvaro Barreal, que estava atuando com a camisa do Cincinnati, da Major League Soccer, dos Estados Unidos.
O potencial e destaque do jovem jogador, que atua pela ala esquerda, pode ser visto com o interesse recente de outras grandes equipes do futebol nacional, como o Palmeiras. Mesmo assim, ele decidiu vir vestir azul em Minas Gerais, empolgando a torcida celeste. Os motivos para essa escolha, inclusive, já foram revelados até mesmo pelo próprio atleta.
Cruzeiro dá grande chapéu no Palmeiras
Em sua coletiva de imprensa, na apresentação, Álvaro Barreal revelou os motivos que o trouxeram para Belo Horizonte. “Gostei muito do projeto. Venho depois de jogar nos Estados Unidos, e o Cruzeiro teve muito interesse em mim. Então, isso é o que me motivou. Gostei muito do projeto do clube e estou muito feliz, com muita vontade de começar a jogar”, declarou o jogador.
Além disso, ele comentou sua expectativa para atuar em uma competição continental. “Tenho muitas expectativas (para a Sul-Americana). Queria voltar à América do Sul para jogar também uma Copa Sul-Americana contra equipes fortes. Isso também foi algo que me motivou para chegar ao Cruzeiro. E que possamos competir até o final”, completou.